Batalha interna

Aquelas brigas que eu fico imaginando que rolam dentro de mim! ...


Aquelas brigas que eu fico imaginando que rolam dentro de mim!

Blog Viiish -

Sim! Eu sou o tipo de cara que fica imaginando estas coisas!
Neste caso, o cérebro é um cara mafioso, que manda na porra toda e alguns órgãos são os rebeldes que fazem as coisas sem solicitar antes, deixando o truta ali bem furioso!!
A batalha mais épica é quando entra o coração pra treta! Daí o bicho pega!


Não vá embora! Voce pode gostar também:

|