Teria coragem de andar de Bicicleta ae ??

Vendo esse Gif eu tive um mine ataque cardíaco, sérião eu tenho meio que um trauma por andar d...


Vendo esse Gif eu tive um mine ataque cardíaco, sérião eu tenho meio que um trauma por andar de bicicleta...

Blog Viiish -


"Senta que lá vem história" KSOAKSOAKSOAKOSAKS Blog Viiish -

Ta eu de boas na casa de uma amiga e pá, e nois estavamos num tédio do capeta ae saimos e fomos pra rua e nisso minha amiga falou:
~Le Amiga: Bora andar de bicicleta ?
Le Eu: Bora!
E la fui eu toda pimposa indo andar na bike (claro a troxona quis ir primeiro), mal eu sabia que aquela bicicleta estava sem freio...
~Le Amiga: Jéssica volta pra cá, minha vez!
~Le eu tentando freiar pra dar a curva na rua...le percebo que não tem freio na bike~
~Le Eu: A BIKE TA SEM FREIOOOOOOOOO!!!
~Le Amiga: Ha! Te vira ~rindo~ (AMIGA FDP)
~Le Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (comentário desnecessauro mas eu fiz pq eu quis, pode ir la e denuncia KSOAKSOAKOSAKO)
Ae foise eu toda desesperada descendo a rua, quando derrepende fui com tudo em direção na calçada cheio de terra + mato, sérião eu espatifei com tudo, me lembro até da minha amiga rindo da minha cara ela conto pra todo mundo(nossa turma) da minha queda linda no meio do mato KSOAKSOAKSOAKOSAKOSKAOS, foi trágico mais também foi engraçado eu rio da minha própria desgraça é normal KSOAKSOAKSOAKSOKAOKS.



| |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...